Categoria de Base

05.01.2019

Toro Loko goleia o Vila Nova na Copinha

Com gols de Amarildo, Chrigor, Vitinho e Wagner, equipe goleou o time goiano

O Red Bull Brasil fez bonito na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Jaime Cintra, a equipe goleou o Vila Nova por 4×1 e deu importante passo rumo à classificação para a próxima fase. Amarildo, Chrigor, Vitinho e Wagner fizeram os gols do Toro Loko, que volta a campo dia 8 para enfrentar o Porto de Caruaru, na última rodada da primeira fase da competição.

Com o resultado, a equipe do técnico Alexandre Lemos alcançou a primeira colocação da chave. Porto e Paulista tem dois pontos cada, enquanto o time de Goiás foi eliminado.

O Toro Loko começou mandando no jogo e criando chances de balançar a rede. Vitinho, aos 13 minutos, chutou de fora da área e levou muito perigo ao gol. Na sequência foi a vez de Amarildo ficar cara a cara com o goleiro e chutar para fora. Mas no lance seguinte o camisa 9 não perdoou: após rebote em chute de Wagner, ele pegou de primeira e mandou no cantinho para abrir o marcador.

Na segunda etapa o Toro Loko diminuiu o ritmo e acabou levando o empate. Em bola alçada na área em cobrança de falta, Luizão subiu de cabeça e igualou. Mas tudo voltou ao normal após Chrigor receber passe na área e soltar o pé para marcar o segundo e desempatar a partida. Vitinho ainda fez o terceiro depois de dar lindo drible e tocar na saída do goleiro. E ainda teve tempo para Wagner pegar rebote de Chrigor e fechar a goleada em 4×1.