Campeonato Paulista 2016

19.01.2016

Willie e Maxwell chegam para acelerar na A1

Red Bull Brasil acerta a contratação dos dois rápidos atacantes para esta temporada

Velocidade é importante para a Red Bull. Não é incomum ver um atleta da empresa acelerando, correndo, voando… Nada mais justo que o time de futebol apostasse na rapidez e, para se juntar aos velozes atacantes Misael e Igor Sartori, o Toro Loko acertou as chegadas de Willie e Maxwell.

Criado nas categorias de base do Vitória e com passagens por Vasco e Atlético-GO, Willie assinou contrato até o fim de novembro. Rápido pelas beiradas, o atacante participou do último jogo-treino, contra o Santos, e já balançou a rede.

“O time tem eu, o Misael, o Igor e o Maxwell. Vai ser uma briga boa pela titularidade, todos jogando pelas beiradas com qualidade. Quem entrar, com certeza vai corresponder”, disse Willie.

Maxwell não fica atrás nessa corrida. O atacante de 20 anos estreou como profissional em 2015 e foi o vice-artilheiro do CRB na Série B, com cinco gols.

“Jogo pelas pontas, não importa o lado. Sou um jogador de velocidade, brigador e corro até o fim. Esse é meu estilo”, completou o reforço do time campineiro.

A velocidade não é a única semelhança entre os dois. A dupla tem certeza de que o Red Bull Brasil conseguirá ir longe no Paulistão.

“Temos tudo para dar certo. O pessoal vem trabalhando para formar um grupo forte”, comentou Willie. “Nosso elenco é de time grande e podemos chegar nas quartas, semi ou até em uma final”, completou Maxwell.