Copa Paulista

04.08.2016

Visitante indigesto! Toro Loko quer manter invencibilidade fora de casa

Red Bull Brasil tem um empate e uma vitória jogando longe de Campinas e, nesta sexta, encara o XV de Piracicaba

Jogar fora de casa não é um problema para o Red Bull Brasil. A equipe de Campinas ainda não perdeu como visitante na Copa Paulista e, nesta sexta, às 20h, tem um duro desafio longe de seus domínios, contra o XV de Piracicaba.

O Nhô Quim é o líder do Grupo 3, com 11 pontos, apenas um a mais do que o Toro Loko. “Temos tentado manter a mesma postura fora e em casa. Empatamos na estreia (com o São Paulo) e depois vencemos (Ituano). Jogar fora de casa não é uma coisa que nos amedronta. Eles são fortes e têm o apoio da torcida, mas podemos sair com a vitória”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

O resultado pode ajudar a equipe a esquecer a última partida. Jogando em Campinas, o Red Bull Brasil até saiu na frente, mas acabou levando a virada do Bragantino.

“Não esperávamos, mas acontece. Agora, é levantar a cabeça, porque temos um jogo importante contra o líder do grupo”, comentou o atacante Misael.

O confronto marca o fim do primeiro turno e, até aqui, o Toro Loko somou três vitórias, um empate e uma derrota. “Estamos com um bom desempenho. Só o resultado do último jogo que fugiu do esperado. O time está melhorando e temos margem para crescer”, analisou Barbieri.