Campeonato Paulista 2016

25.01.2016

Versátil Willian Rocha é do Toro Loko

Jogador, que atua como zagueiro e lateral-esquerdo, assinou até o fim do Paulista

Jogador de futebol tem de ser versátil nos dias de hoje. Não adianta saber atuar em uma posição e só. É preciso pelo menos quebrar o galho em mais setores do campo. É justamente esse perfil que tem Willian Rocha, o novo reforço do Red Bull Brasil.

“Por onde passei, joguei de lateral-esquerdo e zagueiro. Tenho essa facilidade de jogar em mais de uma posição. Independentemente de onde o treinador me colocar, quando precisarem de mim vão encontrar um cara aguerrido, com raça e vontade de crescer”, comentou o reforço do Toro Loko, que assinou contrato até o fim do Paulista.

O zagueiro – ou lateral-esquerdo, o que você preferir – de 26 anos está empolgado com a chance de disputar o Paulistão por um time que tem tudo para fazer frente aos grandes mais uma vez.

“Todo atleta precisa de uma estrutura bacana, que te eleve e não te deixe no mesmo patamar. Vim para o Red Bull Brasil buscar isso. O clube tem o que necessito para conseguir o algo a mais na minha carreira”, comentou.

Esse algo a mais na carreira pode vir com a conquista de uma vaga na Série D e , quem sabe, com a presença nas fases finais do Paulistão.

“Temos de lutar entre os melhores, porque temos estrutura, qualidade e nossa equipe é muito forte. Agora, é só trabalhar para encaixar as peças”, completou Willian Rocha.