Copa Paulista

14.09.2016

Vem pro estádio! Domingo tem promoção de ingressos

Para assistir ao jogo contra o XV de Piracicaba, basta trocar garrafas pet por bilhete

O Red Bull Brasil entra em campo neste domingo pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista de olho em uma vitória sobre o XV de Piracicaba para avançar à próxima etapa da competição na liderança do grupo.  E o torcedor do Toro Loko ganhou mais um motivo para comparecer ao Moisés Lucarelli, às 10h.

Quem levar duas garrafas pet pode trocar por um ingresso no Portão 4, também conhecido como setor família. A troca pode ser realizada a partir desta quinta, das 10h às 17h, até domingo. No dia da partida, ela valerá até antes do início do segundo tempo de jogo.

Por conta da promoção, os ingressos gratuitos para mulheres não valerão nesta partida.

As garrafas pet são recolhidas pela Federação Paulista de Futebol e entregues a cooperativas de reciclagem. Assim, além de tirar uma possível quantidade de lixo das ruas (essas garrafas ficam na natureza por cerca de 800 anos até sua decomposição total), ajuda as cooperativas.

Com 23 pontos, o Red Bull Brasil ocupa a segunda colocação do Grupo 3. O Toro Loko está somente um ponto atrás justamente do XV de Piracicaba, adversário de domingo. No jogo de ida, em Piracicaba, o Nhô Quim venceu por 1×0.