Copa Paulista

06.07.2016

Vai começar! Red Bull estreia na Copa Paulista

Toro Loko encara o São Paulo, no Morumbi, em seu primeiro jogo na competição

Acabou a espera, torcedor do Toro Loko. Nesta quinta-feira, às 15h, no Morumbi, o Red Bull Brasil volta a campo, desta vez para enfrentar o São Paulo, na estreia da Copa Paulista.

Jogar contra o Tricolor é o primeiro passo da equipe campineira rumo ao principal objetivo da temporada: levar o título da competição e, consequentemente, a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017.

“São outras equipes, competição diferente, mas o objetivo é o mesmo do Paulista. Fizemos grande preparação, conseguimos assimilar o trabalho do professor Mauricio. Esperamos fazer uma grande competição e, no fim dela, conseguir o nosso objetivo”, disse o goleiro Saulo, titular durante todo o Paulistão.

O Tricolor não entrará em campo com o time principal, mas isso não é sinônimo de um adversário fraco. Muito pelo contrário. A dificuldade existe e é reconhecida pelo Toro Loko.

“O São Paulo tem jogado com uma equipe jovem, mas não por isso sem qualidade. Eles têm um excelente trabalho de formação, então sabemos que vai vir uma equipe com muita qualidade, apesar da juventude. Independente disso, estamos pensando na vitória e em somar pontos”, comentou o técnico Mauricio Barbieri.

Além do São Paulo, o Red Bull Brasil terá como adversários na primeira fase Juventus, Paulista, XV de Piracicaba, Bragantino e Ituano.

“É um campeonato difícil, são 26 equipes. Mais times que todos os estaduais do país. É até mais forte do que muitos estaduais. Vai ser complicado, mas temos objetivo claro e definido”, completou Barbieri.

São Paulo x Red Bull Brasil