Copa Paulista

23.09.2016

Tudo de novo! Toro Loko estreia na segunda fase contra o Nacional

Líder do grupo na fase inicial, Red Bull Brasil recomeça caminhada em busca do título da Copa Paulista

A primeira fase da Copa Paulista foi boa para o Red Bull Brasil. Apenas quatro gols sofridos em 12 partidas e liderança do grupo conquistada na última rodada. Feito para ser comemorado, mas que ficou no passado.

Neste sábado, às 15h, contra o Nacional, fora de casa, o Toro Loko estreia na segunda fase com as mesmas condições dos outros times. Agora, está tudo 0 x 0 novamente.

“Começa todo mundo igual nesta fase. Nosso primeiro desafio já é fora de casa, contra uma equipe que tem seus méritos por ter se classificado. Temos de botar os pés no chão e procurarmos fazer um bom jogo”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

Titular da equipe nas últimas rodadas, o atacante Bruno Alves destacou o aumento da dificuldade nesta fase. “Só passam dois times, diferentemente da primeira fase. Temos de buscar os resultados fora para podermos jogar com uma tranquilidade maior em casa”, analisou.

O Red Bull Brasil enfrentou o Nacional em jogo-treino antes de a Copa Paulista começar. Mesmo jogando na casa do adversário, a equipe campineira venceu por 6 x 1. E o que isso significa para a partida deste sábado? Praticamente nada.

“Eles são outro time e nós, também. Foi importante para aquele momento, mas agora conta muito pouco. Conhecemos coisas deles em função desse jogo, mas mais em função do que fomos atrás depois. Vamos tentar nos sobressair e buscar a vantagem”, completou Barbieri.