Copa Paulista

13.10.2016

Troque duas garrafas pet por um ingresso

Promoção começa nesta quinta e vai até o intervalo da partida de domingo, entre Red Bull Brasil e Nacional

Acompanhar o Red Bull Brasil no jogo do próximo domingo, contra o Nacional, às 10h, no Moisés Lucarelli, ficou ainda mais fácil. Basta comparecer às bilheterias do estádio e trocar duas garrafas pet por um ingresso.

Mas como isso funciona? É simples. A partir desta quinta, das 10h às 17h, você leva as duas garrafas pet até o Portão 4 do Moisés Lucarelli (o famoso Setor Família) e pega a sua entrada. As trocas poderão ser feitas até o fim do primeiro tempo da partida.

Por conta dessa promoção, os ingressos gratuitos para mulheres não valerão para essa partida. Os Toros Fundadores, contudo, poderão levar um acompanhante, assim como em todos os jogos.

E o que acontece com essas garrafas? Ficam para o Toro Loko? Não. A Federação Paulista de Futebol recolhe todas elas e encaminha para cooperativas de reciclagem, que sabem muito bem como reaproveitá-las.

O Toro Loko está na terceira posição de seu grupo na Copa Paulista, justamente um ponto atrás do Nacional, adversário deste domingo. Uma vitória simples coloca a equipe campineira na próxima fase da competição.