Copa do Brasil 2016

27.04.2016

Toro Loko viaja para pegar o América-MG

Depois de empate por 1 x 1 no jogo de ida, Red Bull Brasil faz duelo decisivo em Belo Horizonte

O Red Bull Brasil fez sua estreia em Copas do Brasil com um empate por 1 x 1 com o América-MG. Nesta quinta, chegou a hora de definir quem vai ficar com a vaga para a segunda fase do torneio. As duas equipes voltam a se enfrentar na Arena Independência, às 19:15.

Qualquer empate com dois ou mais gols para cada lado garante a vaga para o Toro Loko, o 0 x 0 é do Coelho e o 1 x 1 leva a decisão para as penalidades. Quem vencer, é claro, também carimba o passaporte.

“Vai ser um jogo complicado e a gente sabe disso. Eles jogam em casa e vêm em um bom momento, com a ida para a final do Mineiro. Mas temos condição de sair com o resultado necessário”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

A partida é fora de casa, mas a equipe campineira fez bons jogos longe do Moisés Lucarelli. Neste Paulistão, conquistou vitórias importantes, como contra o Palmeiras, no Pacaembu, e diante do Linense, em Lins.

“A gente teve grandes resultados fora de casa e espero que não seja diferente. Estamos muito focados para trazer essa classificação de Minas”, comentou o zagueiro Diego Sacomam. “Se a gente marcar um gol, já reverte a vantagem do 0 x 0. Está tudo aberto”, completou Barbieri.