copa são paulo de futebol júnior

07.01.2018

Toro Loko vence o Paulista e se mantém firme

Em jogo pegado, equipe saiu atrás, mas virou e venceu por 3x2

Foi suado, mas o Red Bull Brasil conquistou os três primeiros pontos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Jayme Cintra, o Toro Loko saiu atrás do Paulista, mas na segunda etapa se superou, marcou três gols e saiu de campo com a vitória por 3×2. A equipe volta a campo quarta-feira para enfrentar o São José-RS, também no Jayme Cintra.

Assim como na partida de estreia, foi o Toro Loko que teve as principais chances para abrir o placar. Primeiro com Lucas Nathan, que da entrada da área chutou rasteiro, mas parou em bela defesa do goleiro adversário.

Depois foi a vez de Lucas Xavier arriscar de longe e ver a bola passar perto da trave. Tito, após receber bola em profundidade, também quase balançou a rede. Mas foram os donos da casa que marcaram primeiro após bola alçada na área.

O Toro Loko voltou a campo após o intervalo com algumas mudanças. E, logo aos seis minutos, Cadu aproveitou cruzamento de Vitinho e chegou batendo para empatar a partida. A partir daí a ataque foi fulminante. Aos 12, Amarildo fez o segundo e três minutos depois subiu e testou bonito para marcar o terceiro.

Poucos minutos depois Lucas Xavier fez falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Então os donos da casa começaram a pressionar e, em lance confuso, a arbitragem marcou pênalti, convertido pelo Paulista. Se defendendo bem, o Red Bull Brasil segurou o adversário e venceu a partida.