Campeonato Paulista 2016

07.04.2016

Toro Loko se prepara para primeira final

Red Bull Brasil tem jogo decisivo contra o Ituano e jogadores se esforçam para fortalecer o time

A primeira fase do Paulistão está na reta final e, a partir de agora, todo jogo é decisão para o Red Bull Brasil. O duelo contra o Ituano, por exemplo, pode colocar a equipe muito próxima de disputar a Série D novamente.

São esses momentos complicados que todo jogador gosta de estar em campo. É a hora de superar os problemas, passar por cima das dificuldades e calçar as chuteiras.

Para isso, é importante que todos estejam em campo. Thiago Galhardo vem se recuperando de dores na perna direita, que o tiraram das partidas contra Novorizontino e São Bernardo, mas já se colocou à disposição.

“Ainda sinto algumas dores, mas é reta final. É hora de superar o que vier para estar em campo junto com os meus companheiros. Esse é o momento de decisão e vamos forte para a briga”, disse o camisa 10 do Toro Loko.

Maylson e Igor Sartori, que tiveram de ser substituídos contra o Bernô, vivem situação parecida. Ambos correm contra o tempo para estarem em campo, se não contra o Ituano, diante do Corinthians, nas quartas de final.

“Esse momento é muito importante para o nosso planejamento a longo prazo. Temos uma partida decisiva contra o Ituano, pela Série D, e depois as quartas de final contra o Corinthians. É muito importante que todos estejam à disposição e sei que esse grupo vai se esforçar ao máximo para jogar”, completou o técnico Mauricio Barbieri.