Copa Paulista

20.08.2016

Toro Loko recebe o São Paulo

Red Bull Brasil volta a campo pela Copa Paulista após rodada de folga

Depois de pouco mais de duas semanas, chegou a hora de o Red Bull Brasil voltar a campo pela Copa Paulista. Neste domingo, o Toro Loko encara o São Paulo, às 16h, no Moisés Lucarelli, em partida que marca o início do segundo turno da competição.

O treinador Mauricio Barbieri falou sobre como a equipe aproveitou a folga no calendário e lembrou da importância de pontuar em casa contra um adversário que está perto na tabela de classificação.

“A gente aproveitou o período para corrigir algumas coisas e recuperar os jogadores. O São Paulo vem em um bom momento e encostou, por isso, o jogo tem uma importância maior. Precisamos pontuar para continuar na frente”, afirmou o treinador.

Vindo de duas vitórias seguidas, o time do Morumbi tem nove pontos, um a menos que o Toro Loko, terceiro colocado do grupo. No jogo de ida, as equipes empataram por 0x0. Recuperado, o goleiro Saulo está à disposição do treinador para a partida.

“Conseguimos descansar e recuperar a parte física, o que é importante para a sequência. Sabemos da capacidade do São Paulo, precisamos fazer valer o fator casa e impor nosso ritmo para que a equipe saia vitoriosa e confiante”, comentou o goleiro.