Copa Paulista

27.09.2016

Toro Loko recebe o Comercial de olho na vitória

Partida acontece às 19h, no Moisés Lucarelli

O empate em 1×1 com o Nacional na estreia da segunda fase da Copa Paulista já ficou para trás, e o Red Bull Brasil tem nesta quarta-feira mais um desafio. Às 19h, o Toro Loko entra em campo para enfrentar o Comercial, no Moisés Lucarelli. Crianças com menos de 14 anos e mulheres não pagam a entrada.

“A última partida não foi como a gente queria, principalmente pela condição do gramado. Mas agora voltamos para nossa casa, onde estamos adaptados, e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, comentou o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni.

O Comercial terminou a primeira fase do campeonato na terceira colocação do grupo, com 23 pontos. Na estreia da segunda fase, a equipe de Ribeirão Preto perdeu em casa para o Votuporanguense por 1×0.

Apesar do resultado, o Toro Loko sabe que não terá vida fácil. Mas o time campineiro conta com um trunfo que vem sendo importante na competição: o fator casa. De 18 pontos disputados em casa, a equipe conquistou 15.

“O Comercial é qualificado, fez uma boa primeira fase. Temos um bom desempenho em casa. O campo e o ambiente nos ajudam, e temos que fazer prevalecer isso na partida para conquistarmos os três pontos”, completou o treinador Mauricio Barbieri.