Campeonato Paulista 2016

04.03.2016

Toro Loko quer manter boa fase

Equipe campineira recebe o São Bento no Moisés Lucarelli, neste domingo

Passo após passo, jogo após jogo, o Red Bull Brasil vai encontrando seu caminho no Campeonato Paulista. A equipe bateu Botafogo e Santos nas duas últimas rodadas e, neste domingo, tem mais uma parada dura: o invicto São Bento, às 18h30, no Moisés Lucarelli.

O time de Sorocaba entra na oitava rodada com duas vitórias e cinco empates, e o Toro Loko sabe que precisa jogar bola para furar essa defesa.

“É um adversário complicado, que sabe se defender bem e tem qualidade na frente. Estamos jogando em casa e o resultado pode nos colocar na zona de classificação, sem contar que o São Bento é um rival direto na vaga para a Série D. É uma final para nós”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

O bom é que, se a equipe precisa jogar bola para ganhar, isso ela já provou que sabe fazer. As duas últimas vitórias mostraram o nível que o time pode atingir.

“A gente vem de duas vitórias e acabamos encontrando um jeito de jogar. Isso nos deu confiança e temos tudo para fazer um grande jogo. Estamos confiantes, mas não empolgados. A gente sabe que precisa melhorar e manter o nível por 90 minutos. Estamos com os pés no chão”, falou o zagueiro Anderson Marques.

Foco é a palavra certa para esse grupo. As coisas não estavam totalmente erradas quando as derrotas vieram, assim como não estão totalmente certas depois dos dois resultados positivos.

“A fase dá confiança e torna o ambiente mais tranquilo, mas não podemos relaxar de maneira alguma. Precisamos continuar somando pontos para brigar pela classificação e seguir em busca do nosso objetivo principal: a vaga para a Série D”, completou Barbieri.

Para mais fotos, acesse http://bit.ly/1L7rXkn