Campeonato Paulista 2016

19.03.2016

Toro Loko perde por 3 x 2 para o Oeste

Jogando no Moisés Lucarelli, Red Bull Brasil não conseguiu os três pontos

Este sábado não foi o dia do Toro Loko. O time tentou, tentou e tentou, mas as coisas não saíram conforme o planejado. Depois de buscar o empate por duas vezes, a equipe campineira levou um gol no fim e perdeu por 3 x 2 para o Oeste, no Moisés Lucarelli.

A derrota acabou com a série de quatro vitórias seguidas, mas não tirou o Red Bull Brasil da segunda posição do Grupo D. Agora, com quatro pontos a mais do que o Água Santa: 16 a 12.

Na próxima rodada, o Toro Loko pegará o Palmeiras, quinta-feira, às 20:30, no Pacaembu.

O JOGO
O Toro Loko entrou em campo com quatro vitórias seguidas, e o Oeste, na lanterna de seu grupo. Partida fácil? Só se for para quem estava assistindo. Logo na metade da primeira etapa, três ataques seguidos do time visitante.

Um foi para fora, outro acertou a trave, mas no terceiro… Mazinho desviou de cabeça e Saulo não conseguiu alcançar.

O Red Bull Brasil não estava em seus melhores dias, mas não desistiu de ir para cima, e acabou premiado no fim da primeira etapa. Maylson foi derrubado por Renan Mota na área. Roger bateu a penalidade e igualou o marcador.

O segundo tempo mal começou e Marcelinho Paraíba estragou a festa da torcida. O experiente atacante aproveitou o cruzamento e fez de cabeça.

O jeito foi correr atrás de novo. Martela, martela, martela e, quando o Oeste decidiu crescer de novo na partida, Maylson empatou o jogo de cabeça.

Sem desistir, o Red Bull Brasil foi para cima com tudo. Edmilson quase virou o jogo e a vitória estava cada vez mais perto, mas o futebol prega das suas peças. No contra-ataque, Ricardo Bueno marcou no último minuto e garantiu a vitória do Oeste por 3 x 2.
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRASIL 2 x 3 Oeste

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Norberto da Silveira
Público e renda: 1.361/R$ 16.430
Cartões Amarelos: Betinho e Daniel Gigante (Oeste)
Gols: Mazinho (22/1T), Roger (45/1T), Marcelinho Paraíba (1/2T), Maylson (33/2T) e Ricardo Bueno (49/2T)

RED BULL BRASIL: Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacomam e Breno Lopes; Nando Carandina (Rafael Costa), Maylson (Arthur Caculé) e Thiago Galhardo (Willie); Edmilson, Roger e Misael
T: Mauricio Barbieri

Oeste: Jeferson Romário; Amaral (Léo Príncipe), Brinner (Matheus), Daniel Gigante e Fernandinho; Elivelton, Renan Mota e Mazinho; Betinho, Ricardo Bueno e Marcelinho Paraíba (Maurinho)
T: Renan Freitas