Campeonato Paulista 2016

02.02.2016

Toro Loko não espera moleza contra o Capivariano

Depois de empatar com o São Paulo, equipe de Campinas sabe que desafio desta quarta será complicado

O torcedor pode até achar que, se o Red Bull Brasil empatou com o São Paulo, jogar contra o Capivariano, nesta quarta-feira, às 19h30, fora de casa, vai ser uma partida mais fácil. Nada disso. O Paulistão é recheado de equipes complicadas e o Toro Loko sabe bem disso.

“Vai ser um jogo disputado e brigado, como contra o São Paulo. O Capivariano é uma boa equipe, que reverteu um placar difícil no último jogo (estava perdendo por 2 x 0 para o Rio Claro e empatou), mas estamos preparados”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

Na teoria, os times grandes costumam jogar e deixar o adversário jogar. Já os de menor expressão, entram em campo mais fechados. Respeitando o adversário, o meia Thiago Galhardo não espera moleza da defesa adversária.

“O Paulista é o estadual mais difícil que tem. Só tem boas equipes. Acho que o Capivariano vai esperar mais, dificultando nossas linhas de ataque, mas o Mauricio montou um bom esquema. Vamos fazer um bom jogo e, na hora que tivermos espaço, temos de matar”, falou o meia do Toro Loko.

A dificuldade vai ser tão grande quanto o primeiro jogo, contra o Tricolor, mas o elenco do Red Bull Brasil não vai sair de casa para brincar.

“O campeonato é nivelado e todas as equipes são fortes, mas temos de pensar no nosso objetivo, que é a vitória”, completou Mauricio Barbieri.