Campeonato Paulista 2016

30.01.2016

Toro Loko joga bem e empata com o São Paulo

Equipe campineira saiu atrás no placar, mas manteve o alto nível e conseguiu chegar ao 1 x 1

2015 foi um baita ano para o Red Bull Brasil no Paulistão, com a chegada até as quartas de final. Ontem, no Moisés Lucarelli, ficou claro que 2016 tem tudo para ser tão bom quanto.

Jogando um futebol de alto nível, o Toro Loko saiu atrás no placar, mas conseguiu arrancar o empate por 1 x 1 com o São Paulo.

“A equipe se comportou bem. Jogamos para ganhar e tivemos a possibilidade de sair com a vitória. O gol não mudou o primeiro tempo que fizemos, a gente ia voltar a ter oportunidade e, quando tivemos, marcamos”, analisou o técnico Mauricio Barbieri.

Autor do gol, Roger, que conhece bem o Moisés Lucarelli, comemorou o feito. “É um lugar que me traz muitas lembranças boas e foi uma noite especial. Agora, é comemorar, descansar e se preparar para enfrentar o Capivariano”, disse Roger, sobre a partida da próxima quarta-feira.
O JOGO
Os dois times levaram muito a sério a história de que Red Bull te dá asas. Tanto o Toro Loko quanto o São Paulo começaram a partida apostando nas bolas aéreas. Breno acertou a trave de Saulo e Thiago Galhardo, duas vezes, levou perigo a Denis.

Michel Bastos até tentou mudar o rumo da partida, arriscando um chute de longe, bem defendido por Saulo, mas o gol estava se desenhando pelo alto. Pena que ele saiu, mas para o lado são-paulino.

Aos 42 minutos, Ganso subiu no primeiro pau e desviou de cabeça para o gol.

A desvantagem não abateu o Toro Loko. A intensidade continuou alta e, na etapa final, Willie carimbou o travessão de Denis. O melhor ainda estava por vir.

Roger foi puxado por Lucão na área. Pênalti! O mesmo Roger bateu forte e, aos 25 minutos, empatou a partida.

O camisa 9 do Red Bull Brasil ainda teve mais uma chance, mas Denis segurou o chute cruzado. Fim de jogo, um gol e um ponto para cada lado.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRASIL 1 x 1 São Paulo
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Marcelo Rogério
Público e renda: 5.606/R$ 204.755,00
Cartões Amarelos: Luan, Roger e Thiago Galhardo (RED BULL BRASIL); Ganso, Breno, Alan Kardec, Hudson e Lucão (São Paulo)
Gols: Ganso (42/1T) e Roger (25/2T)

RED BULL BRASIL: Saulo; Everton Silva, Willian Magrão, Drausio e Willian Rocha; Luan (Maylson), Nando Carandina e Thiago Galhardo; Igor Sartori (Willie), Roger e Misael (Maxwell)
T: Mauricio Barbieri

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno (Lucão) e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Ganso (Rogério) e Centurión (Carlinhos); Alan Kardec
T: Edgardo Bauza

Red Bull Brasil 1 x 1 São Paulo