Red Bull Brasil

27.02.2015

Toro Loko Fun Park ataca novamente em Campinas

3ª edição do projeto atendeu mais de 400 crianças nesta sexta-feira na Escola Eduardo Barnabé

O Toro Loko Fun Park atacou novamente e nesta sexta feira visitou a Escola Estadual Deputado Eduardo Barnabé, do DIC 1, em Campinas, na terceira edição do projeto do Red Bull Brasil. Ao todo mais de 400 crianças foram atendidas no colégio campineiro.

Além da presença do mascote do time, dos b-Boys, e de monitores, os atletas Kewin e Jonas, do Toro Loko, também compareceram ao evento.

“Na minha época de estudante não tive tantas opções como essas crianças estão tendo. Eles têm que aproveitar muito bem tudo isso. Um dia diferente desse em que o Red Bull Brasil está proporcionando faz a diferença para esses estudantes. Tudo bem organizado e estruturado pelo clube”, afirmou Jonas, um dos mais procurados pelas crianças para tirar foto ou até mesmo para pegar um autógrafo.

Adilson Rocha, Diretor da Escola Estadual Eduardo Barnabé, cita a importância desta iniciativa do time de Campinas. 

“As crianças ficaram muito animadas com a presença do Red Bull aqui na escola hoje. Um dia antes, os alunos já estavam comentando sobre a visita do Toro Loko Fun Park. Considero que este tipo de ação faz com que os estudantes fiquem mais empolgados“, destacou.

Contando as visitas nas escolas Jardim Marisa e Prefeito Antônio da Costa Santos, o Toro Loko Fun Park já atendeu mais de mil e cem estudantes.

Veja as imagens do Toro Loko Fun Park: