Campeonato Paulista 2018

20.03.2018

Toro Loko fica no 2 x 2

Time sai na frente, leva a virada e consegue empatar com o São Bento no fim

O Red Bull Brasil recebeu o São Bento pela segunda rodada do Troféu do Interior. A equipe saiu na frente, levou a virada e, com um a menos, conseguiu empatar o confronto: 2 x 2.

“A equipe tem conseguido fazer bons começos, contra o São Paulo foi a mesma coisa, mas como os resultados não vieram, vai se acumulando uma série de frustrações. O jogador se sente pressionado e isso acaba pesando contra”

A equipe volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra a Ferroviária, em Araraquara.

“Independentemente do que acontecer amanhã (nos jogos de Ituano e Ponte Preta) vamos honrar a camiseta do clube, buscando a vitória”, completou Catalá.

Caso Ituano ou Ponte Preta vençam suas partidas, nesta quarta, o Toro Loko não terá mais chance de disputar a final da competição.

O JOGO

O Red Bull Brasil começou a partida abrindo vantagem. Logo aos 2 minutos, Ewerton Páscoa desviou cruzamento de cabeça e Edmilson encheu o pé para abrir o placar.

Atrás no marcador, o São Bento veio para cima e conseguiu o empate aos 24. Moraes puxou da esquerda para a direita e bateu no cantinho.

Na segunda etapa, o ritmo do jogo diminuiu, mas Edmilson ainda teve chance de anotar o segundo. Cara a cara com o goleiro, ele acabou tirando demais e o chute raspou a trave.

No fim da partida, o castigo veio. Doriva levou o segundo amarelo e foi expulso de campo. Pouco tempo depois, aos 37 minutos, Rogério aproveitou cruzamento rasteiro e fez o segundo.

Quando a derrota parecia encaminhada, Edmilson, na raça, aproveitou rebote do goleiro e empatou aos 42.

 

FICHA TÉCNICA

Red Bull Brasil 2 x 2 São Bento

Local: Moisés Lucarelli

Árbitro: Alessandro Darcie

Público e renda: 203 / R$ 1.385

Cartão amarelo: Ewerton Páscoa (Red Bull Brasil)

Cartão vermelho: Doriva (Red Bull Brasil)

Gols: Edmilson (2/1T e 42/2T), Moraes (24/1T) e Rogério (37/2T)

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Ewerton Páscoa, Anderson Marques, Tiago Alves e Allan Vieira (Breno Lopes); André Castro (João Denoni), Doriva e Eder Luis; Thomaz (Deivid), Claudinho e Edmilson

T: Ricardo Catalá

São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Farias, Rogério, João Gabriel e Moraes; Fábio Bahia, Diego Felipe (Maicon Souza), Diogo Oliveira (Cássio Gabriel) e Lucas Crispim; Léo Itaperuna e Everaldo (Marquinhos)

T: Paulo Roberto Santos