Brasileiro Série D

24.06.2017

Toro Loko fecha fase de grupos contra o Espírito Santo

Uma vitória coloca o Red Bull Brasil na próxima fase da Série D do Brasileiro

Chegou a hora da decisão! Depois de cinco equilibradas rodadas, o Red Bull Brasil fecha a fase de grupos da Série D contra o Espírito Santo, neste domingo, às 18:00, em Bragança Paulista.

O Toro Loko ocupa a segunda colocação do Grupo A14 da competição, com sete pontos, um a menos do que o líder Boavista. Uma vitória na partida colocará a equipe campineira na próxima fase da competição.

“Esse jogo é a decisão para a gente conseguir a possibilidade de fazer mais dois jogos, depois mais dois jogos, assim até a final. Todos eles são decisivos e vamos fazer de tudo para passar”, disse o técnico Silas.

Como toda a rodada da Série D tem de ser disputada no domingo às 18:00 e, poucas horas antes, a Ponte Preta recebe o Palmeiras no Moisés Lucarelli, o jogo do Red Bull Brasil foi transferido para Bragança Paulista.

Não é o estádio que o time joga regularmente, mas, ainda assim, é um campo bom para o estilo de jogo do Toro Loko.

“Estamos preparados para fazer um grande jogo. É um campo bom para colocarmos o nosso futebol em prática, já que somo uma equipe técnica, e conseguir um grande resultado”, comentou o meio-campo Éder.