Campeonato Paulista 2016

22.07.2016

Toro Loko enfrenta o Juventus

Equipe campineira jogará novamente no Moisés Lucarelli

Pela segunda rodada seguida, o Red Bull Brasil terá o apoio de sua torcida para tentar conquistar mais uma vitória na Copa Paulista. Neste sábado, o Toro Loko entra em campo no Moisés Lucarelli para enfrentar o Juventus, às 15h, pela quarta rodada da competição.

Com três pontos, o time da Mooca tem uma vitória e duas derrotas. Apesar disso, o treinador Mauricio Barbieri sabe que o Toro Loko tem que entrar em campo focado desde o início para conquistar a segunda vitória consecutiva.

“O Juventus tem um time experiente e qualificado, não podemos dar espaço a eles. Os últimos resultados deles não nos dizem respeito, temos que pensar em como conseguir a vitória. Utilizamos a semana para ajustar e melhorar alguns aspectos”, comentou o treinador Mauricio Barbieri.

Autor do gol na vitória por 1 x 0 sobre o Paulista, na última rodada, o meia Branquinho sabe da importância de pontuar em casa. Na terceira posição do Grupo, o Red Bull Brasil pode dormir na liderança isolada se sair do Moisés Lucarelli com os três pontos.

“A semana foi muito boa, fizemos bons trabalhos e o Mauricio corrigiu alguns detalhes que pecamos no último jogo. Estamos concentrados e teremos que encontrar alternativas para fazer o gol e sair com o resultado positivo”, comentou o camisa 10.

Depois da partida deste sábado, o Toro Loko volta a campo quarta-feira (27) para encarar o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu.