Campeonato Paulista 2018

20.01.2018

Toro Loko encara o Santo André

Depois do empate com um a menos em casa, Red Bull Brasil busca os três pontos em São Bernardo

A vitória não veio na primeira partida do Paulistão, mas o desempenho da equipe não pode ser desprezado. Criou chances e, mesmo com um a menos, foi mais perigoso.

Neste domingo, às 19:30, em São Bernardo, contra o Santo André, o Red Bull Brasil vai ter uma chance de aliar esse desempenho ao resultado.

“Todos os jogos do Paulistão são complicados, parece discurso pronto, mas é verdade. O Santo André tem bons talentos individuais, um banco que pode mudar o jogo e, apesar da derrota, não fez uma partida ruim contra o Palmeiras”, disse o técnico Ricardo Catalá.

O comandante do Toro Loko assistiu ao primeiro duelo do Ramalhão com atenção e preparou os três dias de treino que teve antes do jogo para tentar contar esses perigos.

“Nós organizamos como o adversário trabalho com e sem a bola, bolas paradas, destrincha isso. Durante a semana vamos levando essas informações aos atletas e treinando o que precisar ser treinado para tentar vencer”, completou Catalá.

Com o empate sem gols da estreia, o Red Bull Brasil terminou a rodada inicial na segunda colocação, com 1 ponto. O Santos, líder, tem 3, enquanto Botafogo e Mirassol não pontuaram.