Copa Paulista

15.07.2016

TORO LOKO ENCARA O PAULISTA EM CASA

Equipe campineira volta ao Moisés Lucarelli após três meses

A espera foi longa, mas depois de três meses enfim chegou a hora do Red Bull Brasil reencontrar sua torcida. Neste sábado, o Toro Loko entra em campo pela terceira rodada da Copa Paulista para enfrentar o Paulista, às 15h, no Moisés Lucarelli.

“É importante estar voltando a jogar em casa. A gente tem buscado informações sobre o Paulista, que venceu bem o primeiro jogo. Vai ser pedreira, mas o pensamento é fazer os três pontos”, afirmou o treinador Mauricio Barbieri.

Um dos remanescentes do elenco que disputou o Paulistão, o zagueiro Willian Magrão sabe da importância de pontuar em casa em uma competição longa.

“Expectativa é sempre a melhor possível. Esperamos fazer um bom jogo amanhã e principalmente conquistar os três pontos, porque lá na frente eles podem fazer falta”, comentou Magrão.

TORO LOKO FECHA PARCERIA COM O UBER

O torcedor do Red Bull Brasil que quiser ir ao Moisés Lucarelli ganhou mais uma facilidade. O clube fechou uma parceria com o Uber para todas as partidas em casa.

Cada Toro Fundador vai receber um código especial por email e terá desconto de R$ 30 nas corridas de ida e volta até o Moisés Lucarelli (só até o estádio. Não vale usar para visitar o namorado ou a namorada!). O serviço vai funcionar a partir de duas horas antes e uma hora depois das partidas e só é válido para novos usuários do Uber.

“Mas eu não sou Toro Fundador, o que eu faço?”. Primeiro de tudo: que pena! Você não sabe o que está perdendo. Segundo: tem desconto para você também. As condições são quase as mesmas, mas o desconto é de R$ 20 e o seu código é ToroLoko.

A pessoa que mais usar o aplicativo durante a Copa Paulista vai ganhar prêmios e experiências exclusivas. Bora de Uber que neste sábado já tem jogo!