Copa Paulista

02.11.2018

Toro Loko decide sua vida na Copa Paulista

Red Bull Brasil enfrenta o Mirassol no jogo de volta das quartas de final

Red Bull Brasil e Mirassol são velhos conhecidos nessa Copa Paulista. As equipes já se enfrentaram três vezes nessa edição, mas neste domingo, às 10h, na casa do adversário, não tem mais jeito: só um dos times vai avançar.

No jogo de ida das quartas de final, em Campinas, empate por 1 x 1. Agora, quem vencer avança para a semifinal e uma nova igualdade leva a partida para a disputa de pênaltis.

“Esses dois jogos são duas partes diferentes. Temos que ter sabedoria, tranquilidade, para ir até lá, fazer um bom jogo e trazer a classificação”, disse o lateral-esquerdo Carlos Renato.

O Toro Loko vai precisar de muito foco se quiser avançar de fase. Nos três encontros anteriores entre as equipes, três empates.

“A equipe do Mirassol é bastante qualificada. Desses três jogos que enfrentamos eles, todos foram difíceis. Para comprovar, foram três empates, jogos pegados, mas na maioria do tempo nós fomos superiores”, completou Carlos Renato.

Além desse encontro, Ferroviária x Novorizontino, Taubaté x Votuporanguense e Olímpia x Atibaia são as outras partidas das quartas de final.