Campeonato Paulista 2016

23.01.2016

Toro Loko bate o Furacão em último jogo-treino

O Red Bull Brasil venceu o Atlético-PR por 3 x 2 e, agora, se acerta para estrear no Paulistão

A contagem regressiva para ver o Red Bull Brasil no Campeonato Paulista está chegando ao fim. Neste sábado, o time campineiro fez seu ultimo jogo-treino, contra o Atlético-PR, no CT rubro-negro. Agora, o próximo compromisso já será pelo Estadual, contra o São Paulo, no sábado que vem, às 19h30, no Moisés Lucarelli.

E não tinha jeito melhor de entrar na reta final da preparação. O jogo-treino contra o bom time atleticano foi duro e equilibrado, mas o Toro Loko conseguiu vencer por 3 x 2, com gols de Roger, Rafael Costa e Edmilson. Mais do que o resultado, a partida serviu para o técnico Mauricio Barbieri fazer ainda mais observações.

“Foi um bom teste para a gente. A equipe se comportou bem, tivemos bons momentos no jogo e demonstramos segurança. A gente entra na semana da estreia em um bom nível. Algumas coisas para ajustar, mas, até o momento, o time está bem encaminhado”, disse Mauricio Barbieri.

A partir de agora, é hora de pensar exclusivamente no São Paulo e no Paulistão. O treinador vai utilizar as últimas atividades para definir a equipe e entrar com o pé no acelerador na competição.

“A preparação tem sido boa. Chegaram jogadores novos e a gente tem procurado fazer com que a equipe crie um conjunto, que eles se conheçam. Alternamos bastante o time durante essas semanas, até para conhecer melhor a todos. Nessa reta final, a tendência é que a gente vá definindo uma equipe para iniciar o Paulistão. É um campeonato curto em termos de tempo, mas são vários jogos e vamos precisar de todos”, completou o comandante.

Red Bull Brasil 3 x 2 Atlético-PR - Jogo-treino