Campeonato Paulista 2016

13.01.2016

Toro Loko apresenta seu Ataque Classe A

Red Bull Brasil acertou o retorno de Edmilson e a chegada de Roger para o setor ofensivo

Nosso Centro de Formação de Atletas é classe A, nossas categorias de base são classe A, nossa estrutura é classe A, então, nada mais justo que, para o Paulistão 2016, formássemos o Ataque Classe A!

O Red Bull Brasil acertou o retorno do atacante Edmilson, nosso artilheiro na Série A-1 do ano passado, com sete gols, e a chegada de Roger, ex-Ponte Preta, Palmeiras e São Paulo. Ambos assinaram contrato até o fim do Paulistão.

“Sou feliz aqui, voltei para trabalhar e tentar melhorar a marca do ano passado. O trabalho foi bem feito em 2015 e o Red Bull Brasil, nesse segundo ano de Série A-1, já está mais experiente, mais acostumado ao campeonato. Temos tudo para fazer outra boa campanha e garantir a classificação”, disse Edmilson.

Roger nunca defendeu o Toro Loko, mas está em casa em Campinas. Nasceu na cidade, foi criado nas categorias de base da Ponte Preta e está louco para voltar a brilhar em casa.

“Campinas é minha casa. Fui criado na cidade e joguei dez anos da minha vida. O Moisés Lucarelli me traz boas lembranças e, nesse ano, não vai ser diferente. Se Deus quiser, vamos buscar mais gols por lá”, completou Roger.

Os dois, que se juntam a Misael, João Gabriel e Igor Sartori no ataque, já começaram a bater bola dentro e fora de campo. Nesta quarta, atuaram no empate por 2 x 2 com o Juventus, em jogo-treino na casa do rival. Roger fez o primeiro gol e Edmilson participou do segundo. Fora das quatro linhas, o entrosamento seguiu e um entrevistou o outro.

Edmilson: Roger, a gente pode jogar juntos?
Roger: Temos totais condições. Até pela experiência e faro de gol, podemos ajudar o time. Se o técnico precisar de nós dois juntos, podemos jogar, sem problemas.

Roger: E quem vai ser o artilheiro do time?
Edmilson: Os dois. Dez gols para cada um está bom (risos).