Campeonato Paulista 2016

20.01.2016

Thiago Galhardo se junta ao Toro Loko

Meia, ex-Coritiba, acerta contrato até o fim do Campeonato Paulista

Tem jogador de futebol que é retraído, trava quando vê uma câmera e não gosta muito de falar. Thiago Galhardo não é nada disso. Contratado pelo Red Bull Brasil até o fim do Paulistão, o meia se entende bem com o microfone e, dentro de campo, mostra a mesma desenvoltura.

“Todo ano eu traço algumas metas com o meu empresário e ele me dá um motivação a mais, uma premiação, sabe como é, né (risos)? Brincadeiras a parte, espero ajudar bastante o grupo. Os gols e assistências só saem se todo mundo se ajuda. Temos alguns dias até a estreia no Campeonato Paulista e vamos trabalhar para que o time se encaixe”, disse Thiago.

Vindo do Coritiba, o meia está empolgado com a chance de jogar o estadual mais difícil do país, competição que, no ano passado, o Toro Loko parou só nas quartas de final.

“A gente entra com uma responsabilidade a mais. No ano passado, o time era novidade. Agora, todos já conhecem. O clube tem as suas metas, como conquistar a vaga na Série D e, pela estrutura e o plantel, temos condições de brigar por isso”, completou.

A estrutura do Red Bull Brasil, aliás, foi um dos motivos que fizeram Thiago Galhardo aceitar e proposta.

“Tinha outras propostas de time da Série A, mas, quando recebi o convite daqui, não tive dúvidas em aceitar. O Paulistão tem bastante visibilidade e vamos fazer de tudo para realizar um bom trabalho”, comentou o meia.