Red Bull Brasil

25.06.2015

Tem gente nova na área! Red Bull Brasil anuncia mais duas contratações para o Brasileirão

Zagueiros Renan Diniz e Bernardo foram apresentados nesta quinta-feira no CFA, em Jarinu

O Red Bull Brasil apresentou nesta quinta-feira duas novas contratações para a disputa da Série D do Brasileirão. Trata-se dos zagueiros Renan Diniz, ex-Oeste-SP, e Bernardo, ex-Ponte Preta. O primeiro atleta assinou com o clube de Campinas até o final deste ano, enquanto o segundo jogador tem contrato até o término do Paulistão 2016.

Bernardo é um velho conhecido da torcida do time campineiro. O zagueiro fez parte do elenco vice-campeão do Campeonato Paulista Série A2, em 2014.

Outro reforço, o defensor Renan, acredita na força do grupo neste Brasileirão.

“Temos um grupo muito bom e que está bem entrosado. Sabemos da dificuldade que é disputar um Campeonato Brasileiro, mas com a força do nosso elenco tenho certeza que iremos fazer uma ótima campanha. Estou muito ansioso para essa estreia na Série D, até porque o clube já fez história no Campeonato Paulista deste ano e, agora, no Brasileirão, o objetivo segue o mesmo”, declarou.

O Toro Loko já anunciou as contratações do goleiro Márcio, dos laterais Alex Reinaldo, Régis e Marcelo Cordeiro, dos meio-campistas Éder Locco, Fernando Carandina, Dudu e Arthur, e dos atacantes Romão e Wellington.

Ficha Técnica:

Nome: Renan Diniz
Posição: Zagueiro
Idade: 22 anos
Principais clubes: Santo André e Rio Claro
Último clube: Oeste-SP

Nome: Bernardo Fernandes da Silva Júnior
Posição: Zagueiro
Idade: 20 anos
Principais Clubes: Audax-SP, Coritiba e Red Bull Brasil
Último Clube: Ponte Preta