Red Bull Brasil

19.09.2015

Sub-20 vence e se classifica para as oitavas de final do Campeonato Paulista

Toro Loko derrotou o Nacional por 5 a 0 na tarde deste sábado no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu

Em um duelo dominado do início ao fim, o Sub-20 do Red Bull Brasil venceu o Nacional por 5 a 0 e de quebra conquistou a classificação para as oitavas de final do Campeonato Paulista com duas rodadas de antecedência. Com gols de João Gabriel (2x), Vitinho, Hiago e Pedro.

A vitória manteve o time do técnico Pablo Fernandez invicto. Agora são sete jogos de invencibilidade no Estadual. Os Red Bulls chegaram aos 45 pontos na primeira colocação do grupo 3. Dois a mais em relação Flamengo/SP, segundo colocado, que venceu a Portuguesa por 1 a 0.

“Um grupo muito difícil com Corinthians e Palmeiras e conseguimos a classificação com duas rodadas de antecedência. Todos os atletas estão de parabéns por esta classificação do Red Bull Brasil. Ainda temos dois jogos e nosso time busca se manter na primeira colocação”, afirmou o treinador Pablo Fernandez.

O próximo confronto do Sub-20 será no próximo domingo diante do Atibaia fora de casa. Na sequência, o time campineiro encerra sua participação nesta primeira etapa da competição contra o Bragantino no CFA, em Jarinu, na última rodada da fase de classificação do torneio.