Red Bull Brasil

11.11.2016

Sub-17 do Toro Loko enfrenta o Santos em jogo de volta da semifinal

Garotos podem perder por um gol ou empatar que avançam à decisão

Os garotos do Sub-17 do Red Bull Brasil tem na manhã deste sábado um grande desafio no Campeonato Paulista. Às 11h, o time comandado por Christian Tudisco encara o Santos, no CT Rei Pelé, no jogo de volta da semifinal da competição. Com a vitória por 3×1 na partida de ida, em Jarinu, o Toro Loko joga pelo empate ou pode até mesmo perder por um gol de diferença que avança à decisão.

“Tivemos uma boa semana de preparação e agora temos mais informações sobre o adversário. Visamos aperfeiçoar os pontos positivos e de alguma forma melhorar algumas situações”, analisou o treinador.

No jogo de ida o Toro Loko teve uma atuação praticamente impecável. Com o controle do jogo na maior parte do tempo, a equipe quase não deu espaços para o adversário e, com gols de Fonseca, Gazal e Danilo, saiu vitoriosa por 3×1. Mesmo com a boa vantagem no placar, o Tudisco afirmou que o Red Bull Brasil não vai até Santos para apenas se defender.
“A gente sabe da importância da vantagem, em termos de confiança, pela maneira como jogamos. Vamos continuar praticando nosso jogo, de maneira ofensiva, buscando gols para aumentar ainda mais a vantagem”, completou Tudisco.

Quem passar para a final irá enfrentar São Paulo ou Diadema. No jogo de ida, o Tricolor Paulista venceu por 1×0, fora de casa.