Red Bull Brasil

14.10.2016

Sub-15 e Sub-17 jogam por classificação; Sub-20 disputa 1º jogo das oitavas

Times encaram Marilia, Ponte Preta e Palmeiras, neste sábado em Jarinu

As categorias de base do Red Bull Brasil têm neste sábado rodadas importantes e decisivas no Campeonato Paulista. Enquanto Sub-15 e Sub-17 vão a campo pela última rodada da segunda fase de olho na classificação e enfrentam Marilia e Ponte Preta, respectivamente, o Sub-20 joga a partida de ida das oitavas de final contra o Palmeiras. Todos os jogos serão em Jarinu.

A vitória por 3×1 na última rodada sobre o Desportivo Brasil deixou a classificação do Sub-15 muito bem encaminhada. Na segunda colocação, a equipe tem oito pontos, três a mais que o José Bonifácio e cinco a mais que o já eliminado Marilia, adversário deste sábado. O Toro Loko ainda leva vantagem no saldo de gols contra o José Bonifácio. São quatro contra -1 do terceiro colocado.

O Sub-17 também entra em campo precisando somente de um empate para avançar. Na liderança da tabela, a equipe comandada por Christian Tudisco tem oito pontos, assim como o vice-líder Água Santa. Os dois times têm saldo de gols de dois. Na terceira posição, com cinco pontos e -2 de saldo está a Ponte Preta, seguida pela Portuguesa, que tem a mesma pontuação e saldo.

O confronto no Sub-20 já tem um peso um pouco maior. Os garotos enfrentam o Palmeiras, às 15h, em Jarinu, na primeira das duas partidas das oitavas de final da competição. O jogo de volta acontece dia 22, na casa dos adversários.