Red Bull Brasil

03.10.2015

Sub-15 conquista ponto importante e Sub-17 perde a primeira pelo Paulista

Infantil ficou no 1 a 1 diante do Corinthians, e o Juvenil foi superado pelo Grêmio Prudente

Em confrontos fora de casa nesta quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista, os times Sub-15 e 17 do Toro Loko duelaram contra Corinthians e Grêmio Prudente neste sábado. Os comandados do técnico Gustavo Almeida empataram por 1 a 1, e o Juvenil foi derrotado por 1 a 0 pelo time de Presidente Prudente.

O Infantil somou ponto importante fora de casa contra o Corinthians na abertura do segundo turno da terceira fase do Paulista. Para os Red Bulls, quem marcou foi o artlheiro da equipe, o atacante Bocchio. Agora, a equipe de Campinas lidera o grupo com dez pontos em quatro partidas. O time alvinegro segue como segundo colocado.

O Juvenil sofreu a primeira derrota nesta fase no Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Christian Tudisco permanece com sete pontos, na segunda colocação, atrás apenas do Grêmio Prudente que já somou nove pontos.

Na próxima rodada, no sábado, dia 10, os times Sub-15 e 17 viajam para enfrentar Amparo e Penapolense, pela 5ª rodada da terceira fase do Paulista.

Sub-20 vence o Bragantino

No último duelo antes da disputa das oitavas de final do Campeonato Paulista, o Sub-20 do Toro Loko venceu o Bragantino por 6 a 0 neste sábado no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.

João Gabriel, Vitinho, Rochinha, Judson, Pará e Divino marcaram para o Red Bull Brasil.

O próximo jogo do Sub-20 será fora de casa contra o Tupã – primeiro confronto das oitavas de final do Paulista.