Campeonato Paulista 2016

18.03.2016

Sem parar! Voando no Paulista, Toro Loko recebe o Oeste

Com quatro vitórias seguidas, Red Bull Brasil não quer ver a boa sequência interrompida

Ninguém fica cansado de ganhar. É quase impossível não perder nunca, mas segurar a invencibilidade pelo máximo de tempo possível é a meta de todo time. O Toro Loko não é diferente. Vindo de quatro resultados positivos, a equipe de Campinas recebe o Oeste, neste sábado, em busca de mais uma vitória, às 16h30, no Moisés Lucarelli.

O Oeste está muito mais para o sul da tabela de seu grupo do que o Red Bull Brasil. Isso significa vitória fácil sobre o lanterna? Nem de longe!

“Eles têm uma boa equipe e jogadores com poder de desequilíbrio, como Marcelinho (Paraíba) e Ricardo Bueno. É um jogo complicado, já que o adversário precisa da vitória, e a gente também quer, claro, para ficar mais perto da classificação. Nos preparamos bem e vamos dar conta do recado”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

A preparação da equipe vem fazendo a diferença. Além das quatro vitórias, o Toro Loko marcou nove gols e não sofreu nenhum.

“A marcação começa lá na frente, com Roger, Edmilson, Misael. Eles nos ajudam bastante para que o adversário não consiga ter força no ataque. Nosso sistema defensivo está sólido e a gente espera manter isso para seguir com os bons resultados”, falou o lateral-direito Everton Silva.

Nesta semana, a CBF divulgou que os times paulistas terão quatro vagas na Série D, em vez de duas. Campeão e vice da Copa Paulista, Linense e Ituano já ficaram com duas. Para o Red Bull Brasil, essa mudança não altera em nada os planos.

“Antes do anúncio, eram duas vagas, agora, continuam sendo duas vagas, já que Linense e Ituano ficaram com as outras. Na prática, não mudou nada. Dos times que brigam pela Série D, nós somos os de melhor pontuação e vamos trabalhar para que isso continue assim”, completou Barbieri.

Para mais fotos, acesse http://bit.ly/259zDJy