Copa Paulista

26.07.2016

Sem parar! Toro Loko encara o Ituano para seguir subindo

Red Bull Brasil vem de duas vitórias seguidas e está na segunda posição do Grupo 3 da Copa Paulista

O time que quer ser campeão não pode parar de evoluir. O Red Bull Brasil deseja ficar com a taça da Copa Paulista e, vindo de duas vitórias na competição, pretende mostrar diante do Ituano, nesta quarta, às 20h, em Itu, o quanto já cresceu desde a estreia contra o São Paulo.

“O time vem em uma crescente, melhorando a cada jogo. Tivemos uma boa atuação contra o Juventus, mas ainda temos coisas para melhorar. Em relação ao Ituano, é uma boa oportunidade para podermos abrir três pontos deles e com um jogo a menos. Vamos em busca da vitória”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

A equipe de Itu, mesmo também jogando a Série D do Brasileiro, é uma forte concorrente do Toro Loko às primeiras posições do grupo – as duas equipes e o XV de Piracicaba estão com sete pontos. Ganhar significa mais do que uma simples vitória, mas também impedir que o rival pontue.

“Vamos encarar como mais uma final e tentar ganhar para também abrir vantagem para eles. É um concorrente direto e esses três pontos serão muito importantes”, completou o lateral-direito Bruno Ferreira.

Na única partida que fez fora de casa, o Red Bull Brasil empatou sem gols com o São Paulo. – as duas vitórias vieram no Moisés Lucarelli. “É um campo que o adversário está mais acostumado, mas isso não muda nossa postura. Vamos tentar os três pontos”, finalizou Barbieri.