Campeonato Paulista 2017

24.02.2017

Sem folia! Toro Loko encara o São Bento

Depois de vencer o Novorizontino, Red Bull Brasil finalizou a preparação na rodada pré-Carnaval

A primeira vitória do Red Bull Brasil veio na última rodada, contra o Novorizontino, e aliviou a ansiedade do elenco. Mas a folia pelo resultado já acabou – e a do Carnaval fica para depois. Agora, o trabalho continua e, neste sábado, às 17:00, a equipe viaja a Sorocaba para encarar o São Bento.

“A vitória foi importante, porque vínhamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava acontecendo. Isso acabava nos pressionando, porque temos pretensões de classificação. Ganhamos, agora é seguir trabalhando para manter o bom ritmo”, disse o goleiro Saulo.

O Paulistão realmente não dá muito tempo para comemorações ou lamentos. Depois de vencer na última quarta-feira, a equipe teve só dois dias de treinos para se preparar novamente.

“Estamos nos preparando de forma intensa, procurando recuperar ao máximo os nossos jogadores e, até a hora do jogo, vamos passar todas as informações possíveis do adversário”, comentou o técnico Alberto Valentim.

A equipe de Sorocaba tem um ponto na competição. Sinônimo de facilidade? Longe disso. A partida vai ser tão complicada quanto todas as outras do Paulistão.

“Jogo muito difícil. É um time que não se encontra bem na classificação, então temos de nos preparar muito mentalmente, muita concentração na fase defensiva e capricha com a posse de bola”, completou Valentim.