Copa Paulista

27.08.2016

Sem bobeira! Toro Loko prega respeito contra o Paulista

Adversário está na penúltima posição do grupo, mas tem qualidade para surpreender

O Red Bull Brasil vem brigando pelas primeiras posições do Grupo 3 desde o começo da Copa Paulista e, apesar de estar cinco pontos atrás do líder, XV de Piracicaba, tem um jogo a menos. Já o Paulista é o penúltimo do grupo e venceu apenas duas de oito partidas.

Sinônimo de moleza para o Toro Loko no jogo deste domingo, às 10h, em Jundiaí? Nada disso. No primeiro encontro entre as equipes, no Moisés Lucarelli, os campineiros venceram por 1 x 0 sem facilidade.

“O primeiro jogo foi difícil, apesar de termos vencido. Temos respeito por eles, mas esperamos buscar uma vitória, que nos aproximaria do XV e nos ajudaria a dar um passo importante rumo à classificação”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

Autor de um dos gols da vitória sobre o São Paulo – e decisivo na jogada do segundo gol –, o atacante Erik quer manter o ritmo da última atuação.

“Espero repetir o bom desempenho contra o São Paulo, não só o meu, mas de todo o time. Cada jogo é jogado e, mesmo não estando bem na tabela, não podemos dar bobeira contra eles”, completou o atacante.

Depois de encarar o Paulista, o Red Bull Brasil ainda terá pela frente Juventus (4/9), Ituano (7/9), Bragantino (11/9) e XV de Piracicaba (18/9).