Campeonato Paulista 2016

07.01.2016

Tiago é o novo goleiro do Toro Loko

Jogador de 32 anos assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista

Não vá pensando que o time Sub-20, disputando a Copinha, é o único que trabalha no Red Bull Brasil. O profissional ainda não está em competição, mas segue se preparando para a temporada. Tanto é que acertou com mais um jogador: o goleiro Tiago.

Com 32 anos e passagens por Corinthians, Portuguesa e Vasco, Tiago veio do Ceará para disputar posição com Saulo e Kewin. Seu contrato vai até o fim do Campeonato Paulista.

“Tenho amigos que jogaram aqui e só falaram bem. Tanto da estrutura, quanto da filosofia moderna, de sempre buscar o jogo e ficar com a bola. Estamos em formação e temos alguns amistosos para acertar a base até o Paulista”, disse o candidato à camisa 1 do Toro Loko.

Tiago chega para ajudar na defesa, mas, se pintar uma chance no ataque, ele está à disposição. Calma! Ele não pretende dar uma de Higuita e se arriscar com bola rolando. O negócio dele é na bola parada. Durante a carreira, o goleiro já marcou 18 gols, sendo dois de falta e 16 batendo pênalti.

“Se o técnico quiser, tiver confiança, e eu estiver em superioridade técnica no quesito, comparado com os jogadores de linha, posso bater, sim. Se não precisar, sigo batendo tiro de meta, sem problemas”, brincou Tiago.