Campeonato Paulista 2016

03.02.2016

Roger marca duas vezes e Toro Loko vence

Com dois bons passes de Thiago Galhardo e Misael, camisa 9 ajudou o Toro Loko a bater o Capivariano

O bom desempenho já veio na estreia, contra o São Paulo, mas o Red Bull Brasil acabou ficando no empate. Nesta quarta-feira, em Capivari, o bom futebol foi premiado com a vitória por 2 x 0 sobre o Capivariano.

Roger marcou os dois gols da equipe, após belos passes de Thiago Galhardo e Misael. Com o resultado, o Toro Loko chegou a quatro pontos no Paulistão.

“A gente conversou no intervalo para aproveitarmos mais os contra-ataques. No segundo tempo, conseguimos encaixar dois bons lances rápidos e fizemos os gols”, analisou o técnico Mauricio Barbieri.

“Eu sou centroavante e, teoricamente, tenho a obrigação de marcar gols. Mas é importante ter o Thiago Galhardo para tocar a bola e o Misael para dar outro bom passe. Isso é trabalho em equipe”, completou o atacante Roger.

O JOGO
O Toro Loko não conseguiu imprimir, no primeiro tempo, o mesmo ritmo da partida contra o São Paulo. A equipe encontrou um pouco de dificuldade de encaixar os ataques e o Capivariano ameaçou mais.

Mas ter um elenco completo serve para horas como essa. Se o ataque estava bem marcado, o goleiro Saulo evitou o perigo lá atrás. Com duas boas defesas, o camisa 1 garantiu o 0 x 0 na primeira etapa.

O jogo não fluiu no primeiro tempo? Sem problemas. No segundo, tudo funcionou muito bem.

Logo aos 4 minutos, Thiago Galhardo deu lindo passe para Roger. O camisa 9 dominou, se livrou da marcação e bateu de fora da área mesmo para abrir o placar.

O ataque voltou a funcionar aos 13 minutos. Desta vez, foi Misael que passou pelos zagueiros e só ajeitou para Roger ampliar.

A vantagem no placar deu mais tranquilidade ao Toro Loko, que não se expôs e conseguiu segurar a vitória por 2 x 0.

FICHA TÉCNICA
Capivariano 0 x 2 RED BULL BRASIL
Local: Arena Capivari, em Capivari
Árbitro: Alessandro Darcie
Público e renda: 1.260/R$ 25.500
Cartões Amarelos: Rafael Bonfim (Capivariano); Willian Rocha, Maylson e Drausio (RED BULL BRASIL)
Gols: Roger (4/2T e 13/2T)

Capivariano: Pedro Henrique; Oliveira (Rogerinho), Rafael Bonfim, Leandro Silva e Marlon; Júlio César (Wigor), Samuel, Maguinho e Kleiton Domingues; Carlão (Jácio) e Rodolfo
T: Evaristo Piza

RED BULL BRASIL: Saulo; Everton Silva (Anderson Marques), Willian Magrão, Drausio e Willian Rocha; Luan, Nando Carandina e Thiago Galhardo (Arthur Caculé); Maylson (Breno Lopes), Roger e Misael
T: Mauricio Barbieri

Capivariano 0 x 2 Red Bull Brasil