Brasileiro Série D

28.08.2015

Red Bull Brasil viaja para partida decisiva contra o Inter de Lages/SC, pela Série D

Terceiro colocado do grupo A7, Toro Loko precisa da vitória fora de casa para seguir em busca da classificação

A reta final da primeira fase da Série D se aproxima e o Red Bull Brasil tem uma partida decisiva na tarde deste domingo, contra o Inter de Lages/SC, no Estádio Vidal Ramos Júnior, casa do adversário, às 16h, pela 8ª rodada.

Terceiro colocado, com sete pontos conquistados, o Toro Loko precisa vencer para se manter vivo na busca pela classificação. O time catarinense, quarto colocado, com um ponto a menos, também necessita da vitória para seguir lutando. A pressão existe, mas os jogadores estão preparados para encará-la.

“A gente sabe que tem de ganhar, mas vamos com calma para colocar em prática o que conversamos. Temos de ter foco e concentração”, disse o atacante Igor Sartori.

O Red Bull Brasil terá um reforço para a partida. O técnico Mauricio Barbieri cumpriu suspensão na derrota para o Ypiranga/RS, na última segunda-feira, e está de volta ao banco de reservas.

Ele retorna para quebrar um recorde. O jogo deste domingo será o seu 59º à frente do Toro Loko. Mauricio Barbieri deixará para trás Márcio Fernandes, com 58.

“Fico feliz, mas o que eu mais desejo é conquistar a vitória para continuarmos na briga pela classificação”, falou o comandante.

Veja as entrevistas com o atacante Igor Sartori e o técnico Mauricio Barbieri

Mauricio Barbieri completa 59 jogos à frente do Toro Loko