Campeonato Paulista 2016

27.02.2016

Red Bull Brasil quer aprontar para cima do Peixe

Com sete pontos no Grupo D, Toro Loko encara o Santos, neste domingo, em São José dos Campos

A vitória diante do Botafogo, na última rodada do Paulistão, foi muito boa para recuperar o moral do Red Bull Brasil, mas já faz parte do passado. O time campineiro quer seguir sua caminhada rumo à classificação e, neste domingo, às 19h30, em São José dos Campos, tem um complicado desafio contra o Santos.

O Toro Loko sabe que não vai ser fácil segurar o forte ataque santista, mas está preparado para jogar de igual para igual.

“A gente já vinha criando chances, mas, contra o Botafogo, conseguimos colocar para dentro. Além disso, fomos consistentes defensivamente. A equipe está em evolução e o jogo vai testar isso. Vamos ver o que conseguimos aprontar”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

E todo jogador gosta de aprontar em partidas como essa, contra times grandes. Roger marcou na estreia do Paulista, diante do São Paulo, e ficaria bem contente em repetir o feito sobre o Peixe.

“Na minha opinião, o Santos joga o melhor futebol do Brasil. O time é rápido e tem caras como o Lucas Lima, que dispensa comentários. Esses confrontos são os que os atletas gostam mais, que te testam e fazem você mostrar o seu melhor”, falou o camisa 9.

No único jogo que fez contra um time de Série A de Brasileiro neste Paulistão, o Toro Loko empatou com o Tricolor por 1 x 1.

“É uma partida tão complicada quanto, mas o Santos tem características diferentes das do São Paulo. É uma equipe que ataca mais e vamos tentar aproveitar isso”, analisou Barbieri. “Contra o São Paulo teve mais ansiedade, até por ser estreia. Agora, temos tudo para fazer um grande jogo”, completou Roger.

– Baixe mais fotos em http://bit.ly/1n4RrTX (basta fazer o cadastro uma vez e ser feliz eternamente)