Brasileiro Série D

07.09.2015

Red Bull Brasil luta até o fim, mas perde por 2 a 1 para o Operário/PR

Com o resultado, Toro Loko não tem mais chances de classificação para a próxima fase da Série D

Nem sempre a situação sai conforme o esperado na primeira vez. O Red Bull Brasil lutou até o último minuto e não economizou na vontade, mas, infelizmente, as coisas não deram certo na primeira competição nacional de sua história. A equipe perdeu por 2 a 1 para o Operário/PR, nesta segunda, no Moisés Lucarelli, pela 9ª rodada da Série D do Brasileiro.

O Toro Loko precisava da vitória para seguir na briga por uma vaga para a próxima fase da competição. Com o resultado, a equipe permaneceu com oito pontos e foi para a quarta posição do grupo A7.

“Foi a nossa primeira participação em uma competição nacional. Temos de usar de aprendizado. O clube é grande, forte e não é isso que vai nos parar. Vamos pensar, planejar e, quando tivermos outra oportunidade, o time vai subir”, garantiu o técnico do Red Bull Brasil, Mauricio Barbieri, que vai começar a preparar a equipe para a Série A-1 do Paulista.

Ypiranga/RS e Operário/PR ficaram com as duas vagas do grupo A7 para a próxima fase da Série D.

O JOGO

Precisando do resultado e com o apoio da torcida, o Red Bull Brasil partiu para cima do Operário/PR. Gérson, de cabeça, levou perigo ao time paranaense. Nem a lesão de Francis, ainda no começo do jogo, diminuiu o ritmo do Toro Loko.

Mas o futebol nem sempre é justo e, no primeiro lance de perigo do adversário, o gol saiu. Juan Sosa, de cabeça, aos 24 minutos, abriu o placar.

O Red Bull Brasil voltou para a etapa final disposto a reverter o resultado. Bola alçada na área, chutes de longe, jogadas pelos lados e até batendo escanteio direto para o gol. O time insistiu muito, mas, em um contra-ataque, acabou levando o segundo, de Julio César.

Sem desistir, Anderson Marques completou cruzamento e diminuiu aos 46 do segundo tempo. Resultado final: Red Bull Brasil 1 x 2 Operário/PR.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRASIL 1 X 2 OPERÁRIO/PR

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas/SP
Data e Hora: 07.09.2015 – segunda-feira, às 16h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo
Assistentes: Ricardo Pavaneli Lanuto e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Público e Renda: 552 torcedores – R$ 4.115,00
Cartões amarelos: Bernardo (RED BULL BRASIL); Chicão, Paulo Sérgio, Lúcio Flávio e Rennan (OPE)
Gols: Anderson Marques, aos 46’2ºT (RED BULL BRASIL); Sosa, aos 24’1ºT e Julio César, aos 40’2ºT (OPE)

RED BULL BRASIL: Juninho; Francis (Marcelo Cordeiro), Anderson Marques, Gérson e Bernardo; Dudu (Romão), Nando Carandina e Igor Sartori; Wellington (Arthur Caculé), Caio Dantas e Wilson Júnior. Técnico: Mauricio Barbieri

OPERÁRIO/PR: Paulo Sérgio; Alemão, Marcelo Xavier, Juan Sosa e Peixoto; Chicão, Rossi (Jean), Capa e Rennan (Jeferson); Lúcio Flávio e Gilvan (Julio César). Técnico: Gerson Luiz Gusmão

Acesse nosso Flickr e veja a galeria de imagens:

Melhores Momentos;

Veja as imagens da partida: