Campeonato Paulista 2018

10.03.2018

Red Bull Brasil encara o São Paulo

No último jogo da primeira fase do Paulista, Toro Loko vai até o Morumbi

O Red Bull Brasil faz neste domingo, às 17h, o último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no Morumbi.

Com os resultados da última rodada, o Toro Loko não tem mais chance de classificação às quartas de final, mas ainda assim vai encarar a partida com a seriedade que ela merece.

“Infelizmente não conseguimos alcançar os nossos objetivos, mas o campeonato continua e nos preparamos para essa partida com a mesma seriedade”, disse o técnico Ricardo Catalá.

Garantido na Série A1 em 2019, o Red Bull Brasil também pode usar o confronto desde fim de semana para ajustar a equipe para a disputa do Troféu do Interior.

“É uma taça que podemos ganhar e, além disso, o título nos dá a vaga na Copa do Brasil. Vamos jogar contra o São Paulo, este difícil confronto, e focar nossas energias para o Troféu do Interior”, completou o atacante Edmilson.

INGRESSOS

O torcedor do Toro Loko que quiser ir ao Morumbi poderá comprar seu ingressos apenas neste domingo, no estádio tricolor, na bilheteria 5 do Portão 15 (Av. Giovanni Gronchi), das 15h às 17h45, por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).