Campeonato Paulista 2018

10.02.2018

Red Bull Brasil empata fora

Toro Loko sai atrás, mas marca com Matheus Oliveira e fica no 1 x 1 com o São Caetano

O Red Bull Brasil veio a São Caetano na noite deste sábado e saiu atrás no placar, mas Matheus Oliveira marcou ainda na primeira etapa e o empate por 1 x 1 permaneceu até o apito final.

Com o resultado, o Toro Loko chegou a sete pontos. Dois a menos do que o líder Botafogo e um atrás do Santos, segundo colocado do Grupo D.

“Temos buscado o gol, sempre difícil jogar contra equipes com dez atrás da linha da bola, pouco espaço. Tivemos dificuldade nas transições. Ajustamos no intervalo, martelamos, mas infelizmente a bola não entrou”, disse o técnico Ricardo Catalá.

A equipe volta a campo na próxima quinta, contra o Novorizontino, fora de casa, às 19:00.

“Próximo jogo é complicado, cidade que respira o clube. Eu espero uma final de campeonato”, completou Catalá.

 

O JOGO

Mesmo jogando na casa do adversário, o Red Bull Brasil manteve seu estilo de jogo e passou a maior parte da primeira etapa com a bola no pé.

Recuado, o São Caetano dava poucos espaços para uma chegada de maior perigo. Maylson até tentou emendar a bicicleta após chute de André Castro, mas o assistente anotou o impedimento do camisa 8.

O gol estava difícil de sair, mas, quando chegou, veio em dobro. O Azulão marcou primeiro, com Marlon recebendo na área e chutando forte, aos 40 minutos. Aos 42, Matheus Oliveira empatou com um belo chute colocado da meia-lua.

Na etapa final, Ricardo Catalá mexeu na equipe buscando mais efetividade no ataque. Deivid e Rodrigo Andrade vieram a campo e a bola passou perto duas vezes.

Na primeira, André Castro ficou a centímetros de completar cruzamento para gol. Maylson conseguiu completar, o problema, desta vez, é que a bola passou raspando a trave.

No fim das contas, nada de gol na etapa final e 1 x 1 no marcador.

 

FICHA TÉCNICA

São Caetano 1 x 1 Red Bull Brasil

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano

Árbitro: Raphael Claus

Cartões amarelos: Vinicius Kiss e Marlon (São Caetano)

Gols: Marlon (40/1T), Matheus Oliveira (42/1T)

 

São Caetano: Helton Leite; Alex Reinaldo, Max, Sandoval e Bruno Recife; Ferreira (Régis), Vinicius Kiss, Diego Rosa (Carlão) e Chiquinho; Marlon e Rafael Costa (Ermínio)

T: Pintado

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Everton Silva, Tiago Alves, Rayne (Anderson Marques) e Breno Lopes; André Castro, Maylson e Matheus Oliveira (Rodrigo Andrade); Eder Luis (Deivid), Claudinho e Edmilson

T: Ricardo Catalá