Brasileiro Série D

30.08.2015

Red Bull Brasil empata em Lages e segue vivo na Série D

Juninho pega pênalti, mas Toro Loko perde chances e fica no 0 a 0 com o Inter de Lages/SC

Pênalti defendido por Juninho, uma expulsão para cada lado e muitas chances de gol. Red Bull Brasil e Inter de Lages/SC fizeram um jogo emocionante no Estádio Vidal Ramos Júnior, neste domingo, em Lages, pela 8ª rodada da Série D do Brasileiro. Só faltou mesmo a bola na rede: 0 a 0 no marcador.

O empate manteve o Toro Loko na terceira posição do grupo A7, com oito pontos. O time catarinense está em quarto, com um a menos. Para conseguir a classificação, a equipe campineira tem de vencer o Operário/PR e torcer para combinações de resultados das outras equipes na última rodada.

“O time se comportou bem. Foi um jogo difícil, o adversário também precisava do resultado e o campo estava em uma situação complicada. Tivemos boas chances, mas a bola não entrou. Ainda temos a possibilidade de conquistar a vaga e vamos nos agarrar nisso. A possibilidade existe, cabe a nós agarrarmos”, disse o técnico do Red Bull Brasil, Mauricio Barbieri.

Na próxima rodada, no dia 7 de setembro, o Toro Loko recebe o Operário/PR, no Moisés Lucarelli, às 16h.

O JOGO

Red Bull Brasil e Inter de Lages/SC entraram em campo precisando da vitória, mas o jogo começou truncado. Na melhor chance do primeiro tempo, Thiago Silvy dividiu com Dudu e caiu na área. O juiz foi na dele e deu o pênalti. Silvy só não contava que Juninho fosse voar no canto direito para pegar.

Na etapa final, as expulsões de Cristian, do Inter de Lages/SC, e Denilson, do Red Bull Brasil, deixaram o jogo mais aberto, com uma chuva de oportunidades para os dois lados.

Foi emoção até o fim. Mas o dia não era mesmo dos atacantes. Com a pontaria descalibrada dos dois lados, o gol insistiu em não sair. No último minuto, Wilson Júnior chutou por cima a melhor chance da etapa. Resultado final: Inter de Lages/SC 0 x 0 Red Bull Brasil.

FICHA TÉCNICA

INTER DE LAGES/SC 0 X 0 RED BULL BRASIL

Local: Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages/SC
Data/Hora: 30.08.2015 – domingo, às 16h
Árbitro: Alinor Silva da Paixão
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Johny Barros de Oliveira
Público e Renda: 1.553 pagantes – R$ 31.020,00
Cartões amarelos: Cristian, Vitor e Athos (INT); Bernardo, Denilson, Luan e Dudu (RED BULL BRASIL)
Cartões vermelhos: Cristian (INT); Denilson (RED BULL BRASIL)

INTER DE LAGES/SC: Renan; Canavarros, Cristian, Vitor e Rodrigo; Bruno, Ramos (Gustavo), Mika e Athos; Schwenk (Mauricio) e Silvy (Gilmar). Técnico: Rogério Perrô

RED BULL BRASIL: Juninho; Dudu, Anderson Marques, Gérson e Bernardo; Luan (Wilson Júnior), Francis e Denilson; Igor Sartori, Caio Dantas (Arthur Caculé) e Wellington (Romão). Técnico: Maurício Barbieri

MELHORES MOMENTOS:

Veja as imagens da partida: