Brasileiro Série D

16.08.2015

Red Bull Brasil é superado pelo Resende/RJ na Série D do Brasileirão

Toro Loko terminou a sexta rodada do Nacional com o terceiro lugar no grupo A7

Sob forte calor em Resende, no Rio de Janeiro, o Red Bull Brasil abriu o segundo turno da Série D diante do time da casa nesse domingo, no Estádio do Trabalhador, pela 6ª rodada da Série D do Brasileirão. A equipe de Campinas foi superada por 3 a 0, com os gols acontecendo na etapa complementar do confronto.

Com o resultado, o Toro Loko caiu duas posições e agora é o terceiro no grupo A7. O novo líder da chave é o Ypiranga/RS, que venceu o Operário/PR por 2 a 0, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

O técnico Mauricio Barbieri comentou o segundo revés do time campineiro nesta Série D.”O jogo foi um até o Resende marcar o primeiro gol. Na minha visão, a partida estava equilibrada, com chances para ambas as equipes. Depois do gol deles, nosso time foi em busca do empate, e o Resende acabou fazendo dois gols no contra-ataque. Acredito que para nossa equipe faltou concluir as oportunidades em gol”.

O Toro Loko recebe o Ypiranga/RS na próxima rodada no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na 7ª rodada da Série D do Nacional.

O JOGO

O Toro Loko foi quem assustou primeiro. Aos 13 minutos, o atacante Wellington driblou dois zagueiros antes de chutar com perigo. Bem postado, o goleiro Arthur fez a defesa. A equipe da casa chegou bem, aos 28 minutos, com o meia Cássio no final do primeiro tempo. Livre, o jogador recebeu quase dentro da grande área, mas o chute do meio-campista passou longe da meta defendida por Juninho.

Nos primeiros minutos da segunda etapa, a equipe da casa pressionou bastante o time campineiro no campo defensivo em busca do primeiro gol. E no contra-ataque, aos 11 minutos, o meia Marcel, do Resende, recebeu perto da área e chutou marcando um golaço. O time carioca conseguiu ampliar no final do segundo tempo com os atacantes Wandinho e Thalis. O Toro Loko esboçou reação, mas sem sucesso. Fim de jogo: Resende vence por 3 a 0.

FICHA TÉCNICA

RESENDE/RJ 3 X 0 RED BULL BRASIL

Local: Estádio do Trabalhador, em Resende/RJ
Data/Hora: 16.08.2015 – às 15h, domingo
Árbitro: Cleisson Veloso
Assistentes: Daniel Henrique e Diogo Carvalho
Público:102 torcedores Renda: R$ 470,00
Cartões amarelos: Kim e Cássio (RES); Éder Locco, Wellington e Caio Dantas (RED BULL BRASIL)
Gols: Marcel, aos 11’2ºT, Wandinho, aos 39’2ºT e Thalis, aos 48’2ºT (RES)

RESENDE/RJ: Arthur; Muriel, Bruno, Lucas Varone e Kim; Iuri Pimentel, Léo Silva, Cássio (Caio) e Marcel (Jefferson); Willian Carioca e Wandinho (Thalis). Técnico: Ailton dos Santos

RED BULL BRASIL: Juninho; Régis, Anderson Marques, Gérson e Marcelo Cordeiro; Luan, Marcelo (Caio Dantas) e Éder Locco (Arthur Caculé); Igor Sartori (Denilson), Romão e Wellington. Técnico: Mauricio Barbieri

Melhores Momentos;

Veja as imagens da partida: