Brasileiro Série D

25.07.2015

Red Bull Brasil conquista primeira vitória na Série D do Brasileirão

Toro Loko venceu o Inter de Lages-SC por 2 x 0 neste sábado no Estádio Moisés Lucarelli pela 3ª rodada do campeonato

A primeira vez a gente nunca esquece! O Red Bull Brasil venceu o Inter de Lages-SC por 2 x 0 neste sábado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em um duelo histórico pela 3ª rodada da Série D do Brasileirão. A equipe de Campinas conquistou pela primeira vez em sua história uma vitória em nível nacional. Os gols do Toro Loko foram marcados na segunda etapa pelos atacantes Romão e Wellington.

O time campineiro assume provisoriamente a vice-liderança do grupo A7, com três pontos. Resende-RJ e Ypiranga-RS ainda jogam na rodada neste domingo na cidade de Resende. O Operário-PR é o líder da chave com quatro pontos.

O técnico Mauricio Barbieri avaliou o resultado após a partida deste sábado. “Foi uma vitória muito importante. Jogando em casa, a gente tem que tentar somar esses pontos que são fundamentais para nosso time. Essa vitória tem um sabor especial pela circunstância que o jogo adquiriu, a partida ficou muito complicada e difícil pela condição do gramado e do tempo”, afirmou o treinador.

No próximo sábado, o Toro Loko encara o Resende-RJ no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na 4ª rodada da Série D do Brasileirão.

O JOGO

O primeiro grande momento do jogo foi em um chute de longa distância do meia Éder. O goleiro Renan conseguiu espalmar para escanteio. Logo depois deste lance, Éder deu passe na medida para Caio Dantas chutar para uma grande defesa do arqueiro do Inter de Lages-SC. O Inter criou algumas jogadas, mas não assustava a defesa do Toro Loko. O time de Campinas teve um pênalti ao seu favor depois da falta sofrida por Igor Sartori. Na cobrança, Marcelo Cordeiro chutou na trave.

O Red Bull Brasil voltou para o segundo tempo com uma alteração: saiu Nando e entrou Romão, que ajudou a  mudar a história da partida. Depois de jogada pela ponta direita de Igor Sartori, o atacante só escorou para abrir o placar. Romão teve outra oportunidade, mas o chute do jogador foi defendido pelo goleiro Renan. Já nos acréscimos, o atacante Wellington marcou um golaço ampliando o placar para o Red Bull Brasil. Fim de jogo: o Toro Loko venceu pela primeira vez no Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:

RED BULL BRASIL 2 X 0 INTER DE LAGES-SC

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/Hora: 25/07/2015 – 16hs
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Fábio Rogério Baesteiro
Público e Renda: 612 torcedores / R$ 3.400,00
Gols: Romão, aos 12’2ºT, e Wellington, aos 46’2ºT (RED BULL BRASIL)
Cartões amarelos: Nando Carandina, Éder Locco e Luan (RED BULL BRASIL); Silvy, Athos, Ramos e Vitor Hugo (INT).
Cartões vermelhos: Scwenck e Athos (INT)

RED BULL BRASIL: Juninho; Alex Reinaldo, Anderson Marques, Gérson e Marcelo Cordeiro; Luan, Nando Carandina (Romão, intervalo) e Éder Locco (Francis, aos 35’2ºT); Igor Sartori, Caio Dantas e Raul (Wellington, aos 25’2ºT). Técnico: Mauricio Barbieri

INTER DE LAGES-SC: Renan; Canavarros, Cristian, Junior Fell e Rodrigo; Vitor, Ramos, Robson (Rafinha, aos 15’2ºT) e Athos; Scwenck e Silvy (Mika, aos 17’1ºT). Técnico: Rogério Perrô.

Melhores Momentos;

Veja as imagens da partida: