Campeonato Paulista 2016

23.02.2016

Red Bull Brasil busca reação contra o Botafogo

Partida válida pela sexta rodada do Paulistão acontece em Ribeirão Preto

Sem desespero e com a cabeça no lugar. É assim que o Red Bull Brasil viaja para encarar o Botafogo, em Ribeirão Preto, às 19h30 desta quarta-feira.

Vindo de três derrotas, o Toro Loko sabe que tem potencial para dar a volta por cima no Campeonato Paulista.

“Temos um grupo experiente e com totais condições de lidar com esse tipo de situação. Tenho certeza de que os resultados vão começar a aparecer e as coisas vão entrar nos trilhos”, disse o técnico Mauricio Barbieri. “Temos de estar fortes mentalmente, também. Vamos fazer um grande jogo e buscar a vitória”, completou o meia Maylson.

O Botafogo vive situação semelhante à do Toro Loko. Apesar de vir de vitória por 4 x 0 sobre o Ituano, o time de Ribeirão Preto também ocupa a quarta posição do grupo.

“O Botafogo tem boa equipe e vem de uma vitória importante. Acredito que vamos encontrar dificuldade, mas estamos trabalhando para buscar a superioridade em campo. Ajustamos algumas coisas e vamos encarar esse jogo como uma final”, comentou Barbieri.

Os jogadores pensam da mesma maneira e vêm determinados a conquistar os três pontos. “Temos de reagir, porque o campeonato é curto e os outros times estão pontuando. Sabemos da dificuldade, mas temos confiança de que vamos fazer um grande jogo”, falou Maylson.

RED BULL CONTENT POOL
A partir de agora, as fotos do Red Bull Brasil podem ser baixadas direto do www.redbullcontentpool.com. A primeira vez precisa de cadastro. A gente sabe, ninguém gosta de cadastro, mas é rápido e indolor. Só uma vez e pronto, você poderá baixar fotos do Toro Loko e dos outros atletas da Red Bull.

Basta clicar nesse link (http://bit.ly/1T4B7B1) e as primeiras fotos já estarão lá. Como o processo vai ser feito aos poucos, as nossas fotos ainda se encontram no Flickr oficial do Toro Loko (http://bit.ly/24nt1Xy).