Copa Paulista

30.09.2016

Pé na estrada! Toro Loko encara Votuporanguense fora de casa

Partida acontece às 15h deste sábado, em Votuporanga

Os empates nas últimas duas partidas não foram os resultados que o Red Bull Brasil gostaria, mas também não são motivo para desespero. De olho na primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista, o Toro Loko encara neste sábado o Votuporanguense, fora de casa, pela terceira rodada.

“A nossa equipe é organizada e está jogando bem. Não é para se assustar com dois empates, mas sabemos que precisamos melhorar alguns aspectos. É um concorrente direto, e por isso temos que impor nosso ritmo para tentar trazer os três pontos para casa”, afirmou o meia Branquinho.

A partida não será das mais fáceis para o Toro Loko. Serão quase 500 quilômetros de viagem e contra um time que venceu as duas partidas que fez até agora. Líder do Grupo, o Votuporanguense tem seis pontos.

Além de manter o Red Bull Brasil na vice-liderança, uma vitória deixaria a equipe campineira somente um ponto atrás do adversário, que vem ao Moisés Lucarelli no dia 8 de outubro para a partida do returno contra o Toro Loko.

“Eles estão em um bom momento, temos que respeitar. A gente vai ver o que precisa fazer para anular as qualidades deles e explorar os possíveis defeitos. É uma viagem longa, mas estamos preparados. Quem quer chegar tem que estar preparado para tudo”, completou o treinador Mauricio Barbieri.