Brasileiro Série D

16.06.2017

Olho na vaga! Toro Loko tem jogo decisivo contra a Caldense

Vitória fora de casa pode garantir a equipe na próxima fase da Série D do Brasileiro

A fase de grupos da Série D do Brasileiro está chegando ao fim e, faltando apenas dois jogos, cada partida começa a ganhar ares de decisão. É nesse clima que o Red Bull Brasil viaja para encarar a Caldense, em Poços de Caldas, neste sábado, às 16:00.

O Toro Loko vem embalado para o confronto. Na última rodada, venceu o Boavista, também fora de casa, e assumiu a liderança do Grupo A14, com sete pontos.

“Jogar fora é sempre difícil, mas a equipe está se portando bem e o que devemos fazer é não deixar cair a pegada e a motivação. Esse é um jogo importante, que define bastante a situação na tabela. Vamos dar a vida, porque é nossa decisão”, disse o atacante Misael.

Caso vença novamente, o Red Bull Brasil vai chegar a dez pontos na tabela, deixando a classificação, se não certa, extremamente encaminhada.

“É um jogo bom, porque já vamos entrar com espírito de mata-mata, é um cenário muito próximo do que vamos encontrar lá na frente se conseguirmos a classificação. Estamos trabalhando muito para não sermos surpreendidos”, completou o técnico Silas.