Campeonato Paulista 2016

09.02.2016

Na volta do Carnaval, Toro Loko encara o Audax

Equipe campineira vem de vitória sobre o Capivariano na última rodada

O Red Bull Brasil trocou a folia do Carnaval pelos treinos e, depois de uma semana de preparação, chegou a hora de voltar a campo no Paulistão. A equipe viaja a Osasco para encarar o Audax, nesta quarta-feira, às 17h.

Os jogadores e a comissão técnica não puderam curtir o feriado com a família, mas valeu a pena. O comandante Mauricio Barbieri gostou dos trabalhos feitos nos últimos dias.

“Primeiro, tentamos recuperar alguns jogadores, já que estamos no início do campeonato e fizemos dois jogos em sequência. Depois, conseguimos ajustar algumas coisas. A equipe está em evolução e aproveitamos bem o tempo nesse sentido”, disse o treinador do Toro Loko.

Depois de um empate com o São Paulo e uma vitória contra o Capivariano, os jogadores também estão sentindo que a equipe está caminhando na direção certa.

“É um processo gradativo e, no decorrer do campeonato, vamos pegando mais ritmo e entrosamento. Mas estamos crescendo bem e não vamos medir esforços para alcançarmos nossos objetivos”, comentou o goleiro Saulo.

Adversário desta quarta, o Audax venceu o Mogi Mirim na primeira rodada e perdeu para o Corinthians, na segunda. O Red Bull Brasil sabe que, apesar de vir de derrota, o rival não é moleza.

“É uma equipe que tem uma proposta diferente, gosta de ficar com a bola e tem jogadores técnicos. Procuramos ajustar a marcação para termos mais posse de bola e enfrentá-los da melhor maneira possível. A ideia é fazer um bom jogo e tentar sair de lá com os três pontos”, analisou Barbieri. “O Mauricio nos passou informações e sabemos que será difícil, mas estamos confiantes”, completou Saulo.